Escalada em Pernambuco

No ano de 2005 me mudei de Goiânia, cidade onde comecei a escalar, pra Recife/PE, onde morei por 11 anos antes de vir pra Bahia. Pernambuco foi minha principal escola, lá aprendi a abrir vias e tive oportunidade de conhecer diversos locais de escalada no estado. Felizmente documentei quase tudo ao longo desse tempo, e essas informações estão todas nessa página e nos links aqui expostos, aproveite!


Blog criado pela ASPER em 2009, na época serviu para divulgar o IX Encontro de Escaladores do Nordeste, realizado em Brejo da Madre de Deus no ano de 2010. Hoje ele continua sendo atualizado com todas as informações sobre escalada no estado, novas vias, vídeos, fotos, croquis, mapas, guias, notícias, eventos, etc.



 Site da ASPER (Associação Pernambucana de Escalada em Rocha)


O site da ASPER reúne além de informações aos associados, as informações gerais sobre escalada no estado, como detalhes sobre opções de escalada indoor [desatualizado]. 




MAPA DOS LOCAIS DE ESCALADA DO ESTADO




PARA ADQUIRIR A VERSÃO IMPRESSA (100% COLORIDA, PAPEL COUCHÊ) DO GUIA DE ESCALADA DE BREJO DA MADRE DE DEUS MANDE E-MAIL PARA CAUIVC@GMAIL.COM. VALOR R$40,00 (FRETE GRÁTIS).
RENDA 100% REVERTIDA PRA ESCALADA EM PERNAMBUCO



DOWNLOAD 
Guia de Escalada da Pedra do Bico!


https://drive.google.com/file/d/0B1cN69u-po7uZTBPQWJwalUxXzg/view


DOWNLOAD 
Guia de Escalada de TRIUNFO!

https://drive.google.com/file/d/1OUKHudY_x-mEDaPsFecSIUcZOtmBZ-x5/view


Boas escaladas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Cauí, como faço p/ ter acesso a cursos junto a Asper em escalada? há um tempo tinha esperança de haver escalada indoor, mas não acho contatos com escaladores daqui de PE para saber mais à respeito.
Por gentileza aguardo o contato neste e-mail.
jr_1050@yahoo.com.br

Mais Vistos